LEITORES

ACHE AQUI

30 de dez. de 2020

RESENHA DO LIVRO BOLSA DE MULHER - Guardando o Necessário






Adquira o LIVRO BOLSA DE MULHER - GUARDANDO O NECESSÁRIO da Psicanalista Keli Arruda (pedidos através do site AQUI, ou pelo e-mail ecoarcultura@gmail.com)


Bolsa de Mulher é o ajuntamento de vários textos, que desnudam o universo das emoções. Em muitos 
momentos da vida, mulheres fortes e guerreiras são 

confrontadas com seus medos, angústias e mazelas. Muitas não conseguem nomear suas dores e atropelam seus conteúdos e escondem suas poeiras embaixo de seus tapetes.


A mulher sempre foi a imagem da conquista. Mesmo em tempo remotos, quando não era tão valorizada, ela era adorada, endeusada, em algumas culturas e desejada em outras. Esta, é a época da banalização da mulher em algumas culturas, inclusive a brasileira, contrapondo-se aos diversos e emergentes movimentos tão importantes pela sua real valorização e devido reconhecimento na sociedade. Entretanto, não se assume uma posição de fato quando não se tem consciência de que ali é o lugar correto, quando não se sabe quem é e o que deseja para si.

É necessário à mulher do nosso século compreender-se, amar-se e desejar-se.


Convido você a, generosamente, passear pelas páginas do livro Bolsa de Mulher, lendo as linhas e as entrelinhas dos textos contidos nelas. São textos simples, mas que fazem parte do nosso universo feminino. Certamente que não será surpresa se virmos homens encontrando-se nela também, pois independente de sermos homens ou mulheres estamos todos lotados de conteúdo, cada qual mais interessante.

Adquira o LIVRO BOLSA DE MULHER - GUARDANDO O NECESSÁRIO da Psicanalista Keli Arruda (pedidos através do site AQUI, ou pelo e-mail ecoarcultura@gmail.com)

Nenhum comentário: