LEITORES

ACHE AQUI

31 de mai. de 2011

QUEM É VOCÊ?


Há pelo menos dois grupos de pessoas, as do tipo "deixa a vida me levar..." e as do "viver e não ter a vergonha de ser feliz...". O interessante é que tem gente que nao se achou ainda.
Nesta semana, fui procurada, informalmente, por uma pessoa que me disse: "estou seca. Estou morta... Estou sem vontade de nada...", entre outras coisas. Perguntei-lhe por quê e ela me contou parte de sua história.

(...) Conversamos, francamente, sobre a necessidade que todo ser humano tem de buscar o melhor e perceber a si mesmo e de como ela precisava passar pelo luto do casamento desfeito etc e tal.

(...) Pense bem... Em qual grupo você se encaixa? Você tem levado sua vida ou ela tem levado você?

Continue a ler o texto no LIVRO BOLSA DE MULHER - GUARDANDO O NECESSÁRIO da Psicanalista Keli Arruda (pedidos através do site AQUI, ou pelo e-mail ecoarcultura@gmail.com)

Um comentário:

Alan Michel disse...

Eu, felicito pelas palavras e agradeço por me ajudar a nomear minhas dores. Adoro o seu trabalho!